quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O Inicio

Basicamente este vai ser um blog sobre duas coisas que eu adoro fazer.
Jogar poker e apostar on-line.
Sou um jogador. Gosto de jogar, arriscar mas felizmente sou consciente.
Nem todos se podem gabar disso.
No poker, nunca saí dos micro-limits, não sou um jogador vencedor. Sou mediano. Tenho os meus dias bons e os meus dias maus.
Recentemente decidi deixar de jogar Holdem e dediquei-me ao 7 Card Stud.
Uma vertente pouco explorada, com poucos jogadores mas que me fascina muito e para já, vai correndo bem.
Jogo na Pokerstars.

Sobre as apostas, tenho contas na Bwin, Unibet e Betclic... Contudo, activas estão apenas a Bwin e Betclic.
Na Unibet, aproveitei um bonus, fiz algumas apostas, levantei o dinheiro e não voltei.

Como seria de pensar, os meus alvos preferenciais são as Ligas de Portugal, Espanha, Itália e Inglaterra. São aquelas em que me sinto mais confortável. Alemanha e França ainda estão na lista de espera...
Gosto também da Liga Brasileira. Tenho familia no Brasil e a troca de informações facilita-me bastante as analises.
Para terminar, Champions League e Liga Europa também estão nas prioridades.

Logo ao final do dia, vou colocar os prints das minhas mais recentes apostas.

Um abraço!

3 comentários:

  1. Boas! Andas a estudar essa vertente? (7 Card Stud) E a nivel de apostas vais pelo "feeling" ou tens uma estrategia deliniada?

    Abraço e boa sorte oh portista :P

    ResponderEliminar
  2. sim, ando a estudar. apesar de que há pouco material.
    sobre as apostas, claro que há sempre feeling, mas tento sempre ver o máximo de jogos, castigos, lesões, etc... claro que há sempre risco, ha sempre surpresas, mas tento minimizar isso ao máximo.

    deixa-me o teu blog para eu o adicionar.
    abraço.

    ResponderEliminar